Inconsciente Real

 

Paula Prates

Diretora e Psicanalista Lacaniana



O Inconsciente Real teve início em 2011 com as psicanalistas lacanianas Paula Prates e Fabiana Ratti, a partir do Coletivo Feminista Sexualidade e Saúde.

Hoje, a equipe é composta por uma rede de profissionais, todos embasados na psicanálise lacaniana, que partem da mesma postura clínica e da mesma responsabilidade ética.

O Inconsciente Real cresceu e se expandiu para outras regiões e hoje está em: Pinheiros, Perdizes, Vila Madalena, Tatuapé, Paulista, Jardim São Paulo, Tucuruvi, São Caetano e Jundiaí.

A rede recebe encaminhamentos por meio de diversos canais e parceiros. Além de atender a demanda vinda do Coletivo Feminista, firmamos recentemente uma parceria com o Instituto Ismart para atender adolescentes carentes. Este instituto subsidia os estudos em escolas particulares de adolescentes que têm os melhores desempenhos na rede pública.

A partir do primeiro contato, as pessoas são encaminhadas para um psicanalista mais próximo da sua região. Os valores são acordados diretamente com o profissional.

Atendemos pessoas com questões relacionadas a:

Depressão
Síndrome do pânico
TOC
Fobias e Medos
Psicoses
Angústias de causas difusas
Gênero
Violência doméstica
Desejo de viver (suicídio)
Entre outros

Solicitação de atendimento psicológico

Por conta da grande procura, a espera está em torno de 2 meses. Preencha o cadastro para entrar para a lista de espera.
Não atendemos aos sábados.

O valor das consultas é combinado caso a caso.

Por quais bairros possui preferência para atendimento?
JundiaíPaulistaPinheirosVila MadalenaVila MarianaPerdizesPompeiaJardim São PauloTucuruviTatuapéSão CaetanoMoema
Como ficou sabendo?
Indicação de alguém que está ou esteve em atendimento de psicanáliseIndicação de alguém que já esteve em atendimento médicoOutros
Preferência por analista:
HomemMulherIndiferente