fbpx

Contato

Consultas Individuais Virtuais

com obstetrizes, médicas de famílias e ginecologistas.

Nessas consultas são abordadas as questões individuais de saúde, histórico, queixas, estilo de vida e, quando necessário, exame físico.
Nosso modelo de consulta preza pelo compartilhamento de informações baseadas em evidências científicas e o uso racional dos recursos em saúde. Acreditamos em condutas terapêuticas individualizadas e compartilhadas entre profissional e a pessoa que se consulta, sugerimos medicinas complementares quando achamos que pode ser interessante e oferecemos as evidências científicas que temos para essas recomendações.
Isso quer dizer que tanto nos diagnósticos quanto nos tratamentos buscaremos sempre o caminho do que é realmente necessário ser feito. Não acreditamos que cuidar da saúde é pedir um monte de exames “de rotina” que podem levar à realização de mais exames, diagnósticos equivocados e excesso de intervenções e medicalização.

1 hora
R$ 390,00

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta09:00 à 18:00
Sábado e DomingoFECHADO

Onde estamos?

Rua Bartolomeu Zunega, 44 Pinheiros – São Paulo/SP

    Rua Bartolomeu Zunega, 44 Pinheiros – São Paulo/SP
    © 2020 Coletivo Feminista de Sexualidade e Saúde • Todos os direitos reservados.

    Segundo a OMS, o Brasil tem a 5a. maior taxa de feminicídios do mundo. Entre 1980 e 2013, 106.093 mulheres morreram por serem mulheres. A Agência Patrícia Galvão traz dados que confirmam que ser mulher é um risco: uma travesti ou mulher trans é assassinada no país a cada dois dias; 30 mulheres sofrem agressão física por hora; uma mulher é estuprada a cada dez minutos; 97% das mulheres já foram vítimas de assédio no transporte; e 76% das mulheres já sofreram violência e assédio no trabalho.